BS Dealer Web é um produto Big Solutions.

Esclareça todas suas dúvidas através de nosso FAQ

Implantação

+  A quem se destina o Dealer Web?

O nosso produto foi desenvolvido para atender concessionárias de automóveis, que podem ser de uma única marca ou de inúmeras marcas, bem como pode ter apenas 1 loja como inúmeras lojas de marcas distintas.

+  O que é necessário para utilizar o produto Dealer Web?

Ser uma concessionária de veículos e responder ao questionário de informações para implantação.

+  Qual o tamanho das imagens de banners e veículos que são publicados no site?

Imagens de banners dependem do layout contratado, estas informações são passadas após a contratação.
As imagens de veículos recomendamos um tamanho minimo para publicação de 640 x 480 px, imagens maiores devem ser proporcionais a este tamanho.

+  Caso eu deseje ter um layout diferenciado para o meu site, como devo proceder?

Será necessário agendar uma reunião para detalhamento do que se pretende e com base no que ficar definido apresentaremos uma proposta para o desenvolvimento em questão.



CONTEÚDO

+  Como as fotos dos carros 0KM são alimentadas?

Para carros 0km utilizamos o catalogo de montadora e atualizamos através de nossa equipe de suporte e conteúdo.

+  Como são atualizados os lançamentos e conteúdos de carros 0KM ?

O conteúdo de veículos 0km é atualizado através da nossa equipe de gerenciamento de conteúdo, a qual monitora semanalmente as montadoras para atualização das informações.

+  Minha concessionária pode ter conteúdo próprio ?

Sim, pode, o sistema permite a criação de páginas HTML conforme sua necessidade já dentro do layout de seu site.

+  Podemos gerenciar o conteúdo do site?

Através do acesso administrativo é possível realizar estas mudanças, personalizando os textos e imagens de seu portal.

+  Como fazemos para mudar algum conteúdo?

Através do acesso administrativo é possível realizar estas mudanças, personalizando os textos e imagens de seu portal.

+ O conteúdo de veículos novos já está pronto? Como é feita alteração?

Sim, para as marcas já associadas (FIAT, FORD, NISSAN, RENAULT, GM e HONDA). O conteúdo de veículos 0km é atualizado através da equipe de gerenciamento de conteúdos que monitora semanalmente as montadoras para atualização das informações.

+  Posso colocar a seguradora no portal?

Através da criação de páginas institucionais você poderá incluir diversos conteúdos, inclusive a página para sua seguradora.



ESTOQUE

+  Como funciona a publicação de semi-novos?

Você pode fazer esta atualização das seguintes formas:
 

  • - Manualmente, você cadastrar e gerencia seu estoque veículo a veículo
    - Através de planilhas Excel, neste caso você envia para o sistema uma planilha excel (em um layout já configurado) e o sistema passa a interpretar esta planilha como o estoque vigente válido.
    - Através de integração direta com seu sistema, neste caso orçados a parte, exceto se utilizar NBS, APOLLO ou DEALER NET, com os quais já possuímos integrações.

 

+  Como as fotos dos carros 0KM são alimentadas?

Para carros 0km utilizamos o catalogo de montadora e atualizamos através de nossa equipe de suporte e conteúdo.

+  Como as fotos dos carros usados são alimentadas?

Embora não existam limites para quantidade, indicamos que se pratique o convencional que é o envio médio de 4 a 6 fotos por carro.

+  Existem limites para quantidade de fotos de carros usados?

Embora não existam limites para quantidade, indicamos que se pratique o convencional que é o envio médio de 4 a 6 fotos por carro.

+  Os valores dos carros podem ser omitidos?

Sim, através da ferramenta chamada preço fixo você pode deixar os valores de seu veículo como "sob consulta".

+  O sistema pode ser integrado com o meu sistema de gestão?

Sim, o DealerWeb é uma solução 100% desenvolvida pela Big Solutions e temos profissionais capacitados para analisar e entender as necessidades de sua empresa. Neste caso faremos a analise e apresentaremos o orçamento e condições para o desenvolvimento.

+  O Sistema faz integração com Portais para venda de carros, como a Webmotors?

Sim. Atualmente possuímos integração com WebMotors, iCarros e CarrosBauru.



SIMULAÇÕES DE FINANCIAMENTO

+  Caso minha empresa tenha politicas próprias de financiamento, como as mesmas são tratadas?

O sistema possui uma área para cadastramento de condições de financiamento bem flexível, onde você pode cadastrar taxas por faixas de ano de veículo, por marcas e por faixa de valor de entrada.

+  Quais regras para simulação de financiamento que posso oferecer no Dealer Web?

O sistema oferece a flexibilidade de tipos de pagamentos para simulação de financiamento do saldo, tais como:

  • - Valor de Entrada - Carros usado de seu cliente (avaliação de usado) - Consórcio (carta de crédito)
    E conforme os valores são inseridos o saldo é recalculado online, apresentando ao cliente os valores de parcelas pelos planos que tiverem sido cadastrados inicialmente pela sua concessionária, por exemplo: - 3 parcelas de R$ - 6 parcelas de R$ - 9 parcelas de R$ - 12 parcelas de R$ - 24 parcelas de R$ - 36 parcelas de R$

 

+  Existe simulação de financiamento? Quem alimenta?

Sim. É alimentado pelo próprio administrador do site.



PROPOSTAS

+  Podemos acompanhar as propostas do site?

Sim. Todas as propostas e formulários de outros serviços oferecidos ficam armazenados em uma área restrita do site onde é possível realizar o FollowUP das oportunidades.

+  Como sou notificado que recebi uma proposta em meu site?

O sistema lhe envia uma notificação por e-mail.

+  O Sistema faz integração com Portais para venda de carros, como a Webmotors?

Sim. Atualmente possuímos integração com WebMotors, iCarros e CarrosBauru.



NAVEGAÇÃO DO INTERNAUTA

+  Quais são os filtros para as pesquisas de carros que o meu cliente vai ter?

Para novos, no filtro básico: marca, modelo, versão e categoria.
Para seminovos, marca, modelo, versão, ano modelo e categoria.

No filtro avançado, além dos presentes no filtro basico, poderá selecionar cor e opcionais, portas, combustível, final da placa, etc.

+  O cliente pode fazer agendamento de Test Drive pelo Dealer Web?

Sim, existe um formulário especifico para atender esta necessidade, onde o cliente faz o preenchimento enviando seus dados e o sistema gera uma notificação para o responsável na concessionária.

+  O cliente pode agendar revisão e serviços pelo Dealer Web?

Sim, existe um formulário especifico para atender esta necessidade, onde o cliente faz o preenchimento enviando seus dados e o sistema gera uma notificação para o responsável na concessionária.



CUSTOMIZAÇÕES E OUTROS RECURSOS

+  Existe algum modo de disponibilizar o estoque de carros usados para revendedores?

Sim, existe um módulo especifico para deixar os carros desejados disponibilizados em área para repasse, a qual pode ser restrita (através de usuário e senha).

+  Existe módulo para venda de Peças?

Não existe um módulo especifico para venda de peças, mas existe a possibilidade de utilizar uma página de promoções para disponibilizar as peças.

+  Existe módulo para venda de Acessórios?

Existe o catalogo de produtos onde podem ser disponibilizadas acessórios em especifico.

+  Caso eu necessite de um módulo especifico para venda de peças no atacado ou outro qualquer, como é o procedimento?

Iremos fazer uma reunião para detalhamento e após definirmos o escopo do projeto apresentaremos um orçamento para que o recurso possa ser desenvolvido.

+  Existe atendimento on-line?

Sim, temos uma solução de atendimento on-line pode ser contratada à parte.



CONTRATO

+  Quem faz a hospedagem do produto?

O produto é contratado na modalidade de serviço, desta forma a hospedagem do produto é realizada pela BIG Solutions.

+  Existe plano de manutenção?

Sim. Manutenção e suporte são contemplados no contrato. Neste não estão inclusos customizações e desenvolvimentos sob medida.

+  Cobra-se por loja ou por marca?

A cobrança é realizada por loja conforme discriminado na seção de planos.

+  Se abrir uma nova loja como funciona?

Você deverá entrar em contato com o departamento comercial de modo a serem providenciados os aditivos e configuração da mesma.

+  Se adquirir uma nova marca?

Você deverá entrar em contato com o departamento comercial de modo a serem providenciados os aditivos e configuração da mesma.

+  Qual o prazo do contrato?

Nosso prazo padrão é de 24 meses.

 

Sua versão de navegador é antiga,
e não exibirá este site corretamente.

Atualize seu Navegador Desejo visualizar este site mesmo assim

Atualizando o seu navegador Internet Explorer, você terá uma versão mais segura e conseguirá visualizar qualquer tipo de site.